A minha experiência no Rock in Rio

foto 9

09 fev A minha experiência no Rock in Rio

 

No Dia 19 de fevereiro, o segundo dia do festival de música mais famoso e conhecido do Brasil, o Rock in Rio, eu estava na Cidade do Rock. Foi uma experiência inesquecível. Eu sempre fui um grande fã do Metallica, a atração principal do Dia 19. Moro em SP, por isso tive que viajar para o Rio. E então na tarde do dia 19, mais ou menos às 4 horas da tarde, eu, meu pai e minha mãe chegamos ao festival. Quando chegamos lá, eu já sabia toda a programação de cor, pois estava muito ansioso. A programação era essa: foto 0

foto 1

Quando chegamos, o Angra já havia começado a tocar, mas mesmo assim, o show deles foi espetacular. O show do Angra foi o único show que eu assisti fora do palco Mundo (o principal palco do festival).

foto 7

 

Depois que a banda terminou de tocar, nós fomos para o palco Mundo, que já estava começando a ficar lotado para o primeiro show: A banda Gojira!

foto 2

 

 

O show dessa banda francesa foi ótimo. Eu nem os conhecia antes do festival, mas mesmo assim, o baterista deles, Mario Duplantier,  foi incrível! O vocalista tinha uma boa presença de palco e o guitarrista não parava de banguear (balançar a cabeça para a frente e para trás). Sem falar no baixista, que teve uma ótima performance.

Assistam a performance dessa banda maneiríssima:

 

Então, o show do  Gojira terminou. Mas ainda havia muita coisa por vir.

Depois do intervalo, outra banda incrível que eu nem conhecia antes do festival começou a tocar:

O Royal Blood!

 

foto 3Essa banda é uma dupla formada apenas palo baixista/vocalista e pelo baterista: Mike Kerr e Ben Thatcher. Esse show foi ainda melhor do que o do Gojira, porqueos dois músicos foram ótimos, as músicas eram excepcionais e por causa disso:

Eles são incríveis.

 

Ao fim da apresentação do Royal Blood, houve o show do

Motley Crue!

foto 4

O show do Motley Crue foi ótimo. Mas o melhor foi o show pirotécnico. O cara tinha uma Guitarra com um lança-chamas acoplado! As músicas e a qualidade técnica do Motley Crue foram ótimas, mas eu estava ansioso mesmo era para o Gran Finale!

Bem o show do Crue terminou. E então, a minha banda favorita atrasou para entrar no Palco Mundo. O show devia ter começado às 00:05.

E então, às 01:30 da manhã:

O show do Metallica Começou!

foto 5

E…como foi de se esperar, foi o melhor show que eu já assisti na minha vida. Houveram alguns problemas técnicos, mas era a minha banda favorita, tocando as minhas músicas favoritas, no meu país, comigo na frente do palco. Foi incrível.

Eu nunca me esquecerei desse Rock in Rio.
foto 6

 

 

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Nenhum comentário

Escreva um comentário.