5 fatos sobre “Star Wars: O despertar da Força”

29 jan 5 fatos sobre “Star Wars: O despertar da Força”

No Dia 7 de Dezembro, chegou às telonas o mais novo filme do Star Wars, chamado “O despertar da força”.  O filme quebrou recordes de bilheteria, faturando bilhões de dólares pelo mundo todo. Eu, mesmo sendo um grande fã da saga, não tive condições de assistir ao filme até o dia 23, um dos últimos dias em que o filme esteve em cartaz. O  filme não apenas correspondeu como também superou as minhas expectativas.

Então hoje, falarei  5 fatos sobre “Star Wars: O despertar da Força”

1- Record de bilheteria:

O filme, depois de um mês em cartaz, se transfomou em uma das bilheterias mais bem sucedidas do cinema: Arrecadou  1 893 950 346 de dólares, ficando apenas atrás de “Titanic” e de “Avatar”. O filme arrecadou 1 bilhão de dólares apenas nos primeiros, 12 dias em cartaz, o que é um recorde. É por isso que o novo Star Wars é um dos filmes mais bem sucedidos do cinema até agora.

foto 1

2- Os personagens novos são ótimos:

Nesse filme, são acrescentados dois novos personagens à mitologia de Star Wars: Rey e Finn. São dois personagens extremamente bem estruturados e cômicos, que fazem parte da história com muita importância. Esse com certeza é um dos pontos fortes do filme.

foto 2

3- Os personagens clássicos aparecem:

Nesse filme, temos  aparições de quase todos os personagens clássicos dos antigos Star Wars: Han Solo, Léia, Chewbacca, RD-2D, C3PO, Luke Skywalker e outros mais. Isso é uma das coisas mais sensacionais do filme.

 

Chewbacca and Han Solo in a still from the Star Wars: The Force Awakens trailer.

4- O vilão:

O novo vilão da saga Star Wars, o lorde da Primeira Ordem Galática Kylo Ren é um grande vilão. É claro que ele não é tão marcante como Darth Vader, mas seu traje e seu sabre de luz, cá entre nós, são maneiríssimos.

foto 4

5-A trilha sonora:

Algo que eu admiro em toda a saga Star Wars é a trilha sonora, composta e redigida pelo gênio da música John Williams. Em “O despertar da força” as músicas de Williams ficam ainda mais marcantes!

foto 5

Nenhum comentário

Escreva um comentário.